Compra de carro

2 respostas [Último post]
ninjapsi
imagem de ninjapsi
Inscrição: 14/02/2011

Olá esse é o meu primeiro tópico pois só achei agora o site pelo google, a história é longa mas vou resumir o máximo que der, um tempo atrás comprei uma Parati 1.0 16v Turbo de fábrica verde agua, o carro parecia intacto e fuí comprar ela justamente por estar numa loja que uns amigos falaram bem, mas logo no primeiro dia apresentou problemas e como sei que tem poucos carros desses resolví tentar deixar a loja arrumar e levei no dia seguinte, fuí pegar 3 dias depois e o carro estava à mesma coisa , pois bem tentei ir embora e logo apareceu o mesmo problema luz do oleo piscando e fumando muito o carro (turbina cansada), bom nessa indo pra casa lá se foram 2 mangueiras uma da turbina e do booster eletronico, levei novamente o carro e só o ví uma semana depois, pois bem tentei novamente levar na loja e só o ví uma semana depois e o carro horrível e levei novamente e denovo vários problemas acontecendo, na quanrta vez deixei a chave na loja e o documento , pedí pra cancelarem imediatamente o financiamento e eles disseram que não podiam fazer e tinha que pagar uma taxa que até o momento era de 350,00R$ + os dias do dinheiro emprestado e dava + uns 500,00 R$, até aí OK sem crise pagaria numa boa, fuí na loja tentar cancelar e só me maltratavam e nada de cancelar, ligava no Bradesco mais de uma semana direto e nada de eles cancelarem disseram que só a loja podia fazer o cancelamento...
Cansado contratei um advogado amigo meu conhecido e tal e ele ta trabalhando no caso, mas esse fds pensei faz tempo que não vejo minha familia pois moro em Sampa e eles no interior, e não dá tempo de voltar com tempo hábil pra trabalhar e estou precisando de um carro novo, pois me levava pro segundo emprego onde tirava mais que o meu salário normal, nesse fds pensei senão seria ou haveria uma maneira de um acordo pois o B. sujou meu nome em 1,718 R$, e não posso comprar carro algum...
Alguém ja teve sucesso com esse tipo de negociação , vale frizar que faz uns 3 meses que estou com esse problema...

ninjapsi
imagem de ninjapsi
Inscrição: 14/02/2011

Vou falar hakron, mas queria uma opinião extra , confio no meu advogado plenamente e já o ví trabalhando é realmente confiável...

Valeu pelo tempo amigos

hakron
imagem de hakron
Inscrição: 30/08/2006

Colega,
Tenha uma conversa com seu advogado e conte esses seus prejuizos extras, ele saberá o q fazer.

Divulgar conteúdo