Moro no ultimo andar de meu condominio. Ha uma semana teve inicio um barulho originado do telhado do meu apartamento. Reclamei com a portaria e fui informado que uma nova bomba dagua foi instalada e estaria fazendo o barulho. Comuniquei ao sindico sobre o problema, mas o mesmo se nega a trocar a bomba. Tenho dificuldade para dormir com o barulho. O que devo fazer?
Bom dia . Faça uma reclamação formal ao Condominio atraves de carta registrada , dando um prazo para resposta . Apos esse prazo , se não houver resposta ou a resposta for insatisfatoria para vc , procure um Juizado Especial e abra um processo judicial . O Juiz decidirá .
Olá boa noite, gostaria de tirar algumas duvidas!!Há 3 meses se mudou uma mulher com 2 crianças no apartamento de cima do meu ela e seus filho não deixavam nós aqui de casa dormir, eram todos os dias barulho, brigas, arrastação de moveis, uma maior bagunça... fui 2 vezes conversar com ela na maior educação, mais nada resolveu, fui na imobiliária pra eles resolverem esse assunto mais também não adiantou, dai uma dia era umas 19:00 horas e a bagunça no apartamento dela estava muito intenso e bati no teto pra para o barulho não adiantou... Fomos todos no sindico tentar resolver, só que a mulher é uma barraqueira não tem educação e quase me agrediu, dai no outro dia fui na delegacia e dei parte dela, depois de uns dias a bagunça continuou e fui novamente na imobiliária e eles falaram que iam tirar ela do apartamento, fiquei super feliz mais não durou muito pois depois de uma semana veio o irmão dela com a esposa e uma menina de 4 anos... a minha vida está um inferno pois a menina corre o dia inteiro pular e isso vai até uma 23:00 horas, esses dias chamei o segurança do condomínio pra falar com o rapaz mais não obtive sucesso, pois ele bateu a porta na cara do segurança, já falei com sindico mais de 3 vezes e ele não resolve e não da nenhuma multa pra esse cidadão!! E pior ele fica me encarando tentando me intimidar nunca fiz nada pra ele eu acho que ele está tomando as dores a irmã, e já estou com medo dessa situação tenho medo que ele faça alguma coisa de mal pra mim e para minha família, já pensei entrar com um processo contra a imobiliária e contra o sindico pois não tomam providencias!!Gostaria de saber que atitude eu devo tomar?