Auxilie o Fórum comentando as mensagens sem resposta: clique aqui.

Veículo - revisão - busca e apreensão - cautelar

Veículo - revisão - busca e apreensão - cautelar

Mensagempor marsantos em 23 Ago 2006 14:28

Tenho um financiamento junto ao Banco GM de 48 meses já paguei 36 meses, totalizando 28.224,00 e como não conseguia mais pagar o veículo,fiz um novo acordo para abaixar o valor da prestação e duplicando o prazo, ou seja agora tenho 30 meses para pagar... Gostaria de saber se posso pedir revisão deste contrato ..., pois estou com 3 prestações atrasadas novamente e eles falaram que se não pagar até o prazo estipulado irão dar busca e apreensão.. não posso me desfazer do carro, pois tenho uma filha doente... e como o pai de minha filha não vem pagando a pensão estou novamente sem condições de honrar as prestações todas de uma única vez...

sem foto

marsantos
recente
recente

Registro: 23 Ago 2006 13:59

anúncios Google

Mensagempor sig em 24 Ago 2006 16:55

Com a revisão você pode conseguir ganhar um bom abatimeno se caso quiser quitar o veiculo, ou até msm uma nova redução de parcelas com juros legais, já que esses juros de financiamentos são absurdos.
Não respondo dúvidas por MP.

sig
(moderador)
(moderador)

Registro: 09 Mar 2005 17:53
Profissão: Advogado
Especialização: Direito_em_geral
Estado: SC
País: Brasil

Mensagempor marsantos em 30 Ago 2006 14:05

Estou entrando com uma ação para rever os valores do meu contrato, contudo amanhã entrarão com uma ação de apreensão do veículo. Você sabe se isto é rápido... pois tenho medo do "escandalo" no meu prédio... o advogado disse que entrará com liminar para garantir a posse do veículo... isto é + rápido do que a busca e apreensão do veículo?

sem foto

marsantos
recente
recente

Registro: 23 Ago 2006 13:59

Mensagempor sig em 30 Ago 2006 21:41

acho que é a mesma coisa. Mas pra pegar o carro pe outra história, é só vc não dar de bandeja.

Não respondo dúvidas por MP.

sig
(moderador)
(moderador)

Registro: 09 Mar 2005 17:53
Profissão: Advogado
Especialização: Direito_em_geral
Estado: SC
País: Brasil

Retornar para resp. civil/danos morais