Tenho um financiamento junto ao Banco GM de 48 meses já paguei 36 meses, totalizando 28.224,00 e como não conseguia mais pagar o veículo,fiz um novo acordo para abaixar o valor da prestação e duplicando o prazo, ou seja agora tenho 30 meses para pagar... Gostaria de saber se posso pedir revisão deste contrato ..., pois estou com 3 prestações atrasadas novamente e eles falaram que se não pagar até o prazo estipulado irão dar busca e apreensão.. não posso me desfazer do carro, pois tenho uma filha doente... e como o pai de minha filha não vem pagando a pensão estou novamente sem condições de honrar as prestações todas de uma única vez...
Com a revisão você pode conseguir ganhar um bom abatimeno se caso quiser quitar o veiculo, ou até msm uma nova redução de parcelas com juros legais, já que esses juros de financiamentos são absurdos.
Estou entrando com uma ação para rever os valores do meu contrato, contudo amanhã entrarão com uma ação de apreensão do veículo. Você sabe se isto é rápido... pois tenho medo do "escandalo" no meu prédio... o advogado disse que entrará com liminar para garantir a posse do veículo... isto é + rápido do que a busca e apreensão do veículo?