Auxilie o Fórum comentando as mensagens sem resposta: clique aqui.

Auxilio doença - possibilidade

Mensagempor r.santana em 23 Jan 2007 19:30

estou afastado ja vai faze 5 anos tem luxaçao nos dois ombro e artrose nos dois joelhos gostaria de saber como me aposentar po invalides sendo q o medico me deu alta agora em abril tenho 41 anos
ja fiz cirurgia no ombro direito mas nada resolve esta comesando com uma discreta borsite e preciso operar o esquerdo e fazer outra cirurgia no joelho c alguem puder me responder eu agradeço

sem foto

r.santana

Registro: 23 Jan 2007 18:15

anúncios Google

Mensagempor r.santana em 23 Jan 2007 19:31

estou afastado ja vai faze 5 anos tem luxaçao nos dois ombro e artrose nos dois joelhos gostaria de saber como me aposentar po invalides sendo q o medico me deu alta agora em abril tenho 41 anos
ja fiz cirurgia no ombro direito mas nada resolve esta comesando com uma discreta borsite e preciso operar o esquerdo e fazer outra cirurgia no joelho c alguem puder me responder eu agradeço

sem foto

r.santana

Mensagempor r.santana em 23 Jan 2007 19:33

ja fiz cirurgia no ombro direito mas nada resolve esta comesando com uma discreta borsite e preciso operar o esquerdo e fazer outra cirurgia no joelho c alguem puder me responder eu agradeço bn auxilio doença

sem foto

r.santana

Mensagempor r.santana em 23 Jan 2007 19:34

ja fiz cirurgia no ombro direito mas nada resolve esta comesando com uma discreta borsite e preciso operar o esquerdo e fazer outra cirurgia no joelho c alguem puder me responder eu agradeço bf auxilio doença

sem foto

r.santana

Mensagempor Ro em 03 Mar 2007 23:35

Olá

Minha prima tm 37 anos e está na auxílio doença há dois anos pelo CID F32,3 e agora o Cid é F20.9 Esquizofrenia não especificada. Ela completou 2 anos de auxílio dia 16/02/07.. Eu posso entrar com pedido de aposentadoria por invalidez ou não..Caso não ela pode continuar no auxílio doença por mais qto tempo/
Muito obrigada

sem foto

Ro

Registro: 03 Mar 2007 23:27

Mensagempor joni_humberto em 12 Mar 2007 14:14

estou encostado desde setembro de 2004 em beneficio de auxilio doença por problemas cardiacos , apos fazer varias pericias , em abril de 2006 foi me concedido 2 anos de beneficio , até abril de 2008 , tenho 39 anos e gostaria de saber se tenho direito a aposentadoria por invalidez automatica ou se ainda tenho que passar por varias pericias medicas

sem foto

joni_humberto

Registro: 12 Mar 2007 13:59

AnteriorPróximo

Retornar para doença