Auxilie o Fórum comentando as mensagens sem resposta: clique aqui.

Débito automático sem levar mercadoria

Débito automático sem levar mercadoria

Mensagempor monicacruz em 19 Mar 2008 14:15

Prezados Doutores, Na última sexta fui até uma loja de sapatos em um shopping no Rio e ao pagar pela mercadoria optei pelo débito automático, porém após digitar a senha a atendente pediu p/ eu repetir pois não tinha sido concluído a operação,mas na 2ª vez acusava não ter saldo suficiente e não pude levar a mercadoria,então fui até um caixa eletrônico e constava débito da referida loja,mas ao retornar lá , mesmo provando o alusivo débito não me entregaram a mercadoria.Falei com o gerente,liguei p/ o sac da loja , a única coisa que ele falaram que poderiam fazer era mandar uma carta dentro de 5 dias ;não conformada fui até o sac do shopping, mas só foi registrado a reclamação e me falaram que só judicialmente poderia ter acesso a esse doc. .Mediante esse histótico posso pedir p/ receber em dobro e indenização? E quanto a essa carta? Que procedimento é esse? Obrigada.

sem foto

monicacruz
novo
novo

Registro: 17 Mar 2008 23:55
Profissão: Estagiário
Especialização: Direito_em_geral
Estado: RJ
País: Brasil

anúncios Google

Re: Débito automático sem levar mercadoria

Mensagempor andy.melo em 21 Abr 2008 19:33

Prezada EStagiária Monica Cruz

Carta? Para que Carta? Mande só se for para o Papai Noel.

Está claro o péssimo atendimento da loja, trataram você com pouco caso.

Se fosse comigo, me dirigia imediatamente a uma Delegacia de Pólícia mais próxima, de posse do extrato, e solicitava junto ao Escrivão de Polícia a confecção de um boletim de ocorrência.

Ato contínuo, competente seria uma ação de danos moral ante a "humilhação" que você passou pela recusa do seu pagamento, uma vez que você tinha fundos e o mesmo foi utilizado pela própria empresa em transação anterior para o mesmo produto.

Essa lenga lenga de carta é só para enrolar o consumidor, vá para cima sem medo e muito menos dó.

Conte conosco.

Espero ter ajudado.

Att.

Anderson de Melo

andy.melo
recente
recente

Registro: 04 Fev 2008 23:08
Profissão: funcionário público
Especialização: Direito_em_geral
Estado: SP
País: Brasil