por SPConfidencial em 18 Fev 2008 13:32
Olá,
Preciso de uma ajuda, meu noivo ficou com uma garota durante um tempo ao qual ficamos separados, nós voltamos mas ela continua interferindo na nossa vida conjugal.
Ele diz que ela continua mandando e-mails, ligando no telefone. Ela ligou faz algumas semanas no meu telefone residencial querendo falar com o meu noivo, eu desligava o telefone e ela ligava novamente, isso foram umas 7 vezes, incluindo ligar para o meu celular até se estender para a madrugada.
Segundo ele, a garota estava querendo uma "chance" para que ele se separasse e voltasse com ela novamente.
Nesse mesmo dia a garota deixou mensangens no meu celular como: "você não sabe com quem esta falando, eu sou alto nível... tenho pós graduação pelo S e sou graduada pelo ..", e quiz marcar um encontro para falar comigo, só que eu não fui. Não sei qual seria a intensão desse encontro e o que ela tanto tem para falar comigo.
Nessa sexta-feira, ela ligou 9 vezes, novamente no meu celular.. e já eram 1:00h da madrugada. Eu uma hora atendi e disse que vou processá-la ai a garota me xingou e começou a chorar no telefone.
Como sou psicóloga, sei que tenho uma pessoa com alguns problemas emocionais e que não vai parar por aqui, isso terá muito chão caso eu não coloque um ponto final judicialmente.
No Orkut ela tem uma foto dela com o meu noivo, na época em que ele estava separados e embaixo da foto a seguinte frase: "Mosão, abre uma Skol".
Eu já estou cansada dessa garota, não sou psicóloga dela para ficar ouvindo choros e atender telefonemas de madrugada e deixar que ela atrapalhe o meu relacionamento porque estou uma pilha de nervos e acabo discutindo com ele.
Gostaria de ter uma orientação.
Provas: Eu tenho as mensagens de voz que ela deixou no meu celular, salvei a foto com a mensagem do Orkut, e tenho as ligações que ela fez para o meu celular com data e hora.
Fico no aguardo.
Cordialmente,
Confidencial.