Auxilie o Fórum comentando as mensagens sem resposta: clique aqui.

Perseguição...

Perseguição...

Mensagempor SPConfidencial em 18 Fev 2008 13:32

Olá,

Preciso de uma ajuda, meu noivo ficou com uma garota durante um tempo ao qual ficamos separados, nós voltamos mas ela continua interferindo na nossa vida conjugal.
Ele diz que ela continua mandando e-mails, ligando no telefone. Ela ligou faz algumas semanas no meu telefone residencial querendo falar com o meu noivo, eu desligava o telefone e ela ligava novamente, isso foram umas 7 vezes, incluindo ligar para o meu celular até se estender para a madrugada.
Segundo ele, a garota estava querendo uma "chance" para que ele se separasse e voltasse com ela novamente.
Nesse mesmo dia a garota deixou mensangens no meu celular como: "você não sabe com quem esta falando, eu sou alto nível... tenho pós graduação pelo S e sou graduada pelo ..", e quiz marcar um encontro para falar comigo, só que eu não fui. Não sei qual seria a intensão desse encontro e o que ela tanto tem para falar comigo.
Nessa sexta-feira, ela ligou 9 vezes, novamente no meu celular.. e já eram 1:00h da madrugada. Eu uma hora atendi e disse que vou processá-la ai a garota me xingou e começou a chorar no telefone.
Como sou psicóloga, sei que tenho uma pessoa com alguns problemas emocionais e que não vai parar por aqui, isso terá muito chão caso eu não coloque um ponto final judicialmente.
No Orkut ela tem uma foto dela com o meu noivo, na época em que ele estava separados e embaixo da foto a seguinte frase: "Mosão, abre uma Skol".
Eu já estou cansada dessa garota, não sou psicóloga dela para ficar ouvindo choros e atender telefonemas de madrugada e deixar que ela atrapalhe o meu relacionamento porque estou uma pilha de nervos e acabo discutindo com ele.
Gostaria de ter uma orientação.

Provas: Eu tenho as mensagens de voz que ela deixou no meu celular, salvei a foto com a mensagem do Orkut, e tenho as ligações que ela fez para o meu celular com data e hora.

Fico no aguardo.

Cordialmente,

Confidencial.

sem foto

SPConfidencial

Registro: 18 Fev 2008 13:16
Profissão: Advogado
Especialização: Direito_em_geral
Estado: SP
País: Brasil

anúncios Google

Re: Perseguição...

Mensagempor marcosportes em 07 Mar 2008 15:34

que rumo tomou seu caso????

abs
dr. marcos

sem foto

marcosportes

Registro: 19 Set 2007 10:04
Estado: PR

Mensagempor Rafael Pereira de Albuque em 25 Mar 2008 10:22

No meio criminal, a única saída é - digamos... Lesão corporal leve!!!! É necessário haver o exame de corpo delito, para constatar que as pertubações vêm lhe causando transtornos mentais.

Rafael Pereira de Albuque
(moderador)
(moderador)

Registro: 24 Mar 2007 16:18
Especialização: Penal
Estado: PB
Nome Completo: Rafael Pereira

Mensagempor Alexcarv em 26 Mar 2008 02:37

ola, analisei seu caso e vi que e uma mera pertubacao da paz! quanto as fotos no tal site de relacionamentos, nao configura crime nenhum, e e de propriedade dela apesar de ela estar usando para provoca-la, mas quanto aos telefonemas na madrugada e outros voce podera entrar com uma acusacao de pertubacao, procedimento primario e voce de dirigir a uma delegacia de preferencia da sua area residencial e fazer a noticia crime, pedir que seja investigado o caso, quanto as gravacoes que voce detem, peca para que sejam transcritas por um perito oficial, para que possam ser usadas por voce num futuro processo. e que sejam feitas gravacoes de suas ligacoes e de quem liga para voce! gravacoes essas que seram feitas pela policia com autorizacao previa de um juiz. depois disso tudo com as provas licitas na mao da autoridade policial ele a intimara e fara um termo circunstanciado e encaminhara aos juizados especiais criminais (vec), caso esses procedimentos nao forem feitos por voce e por quem de direito, tudo sera anulado pelo juiz futuramente, lembre-se que voce tambem podera pedir uma suposta indenizacao por danos morais com base no codigo civil.

sem foto

Alexcarv

Registro: 25 Mar 2008 14:28
Estado: DF

Retornar para pessoa