![]() | Auxilie o Fórum comentando as mensagens sem resposta: clique aqui. |

gizah.ferreira escreveu:Sou solidária a sua situação, mesmo porque tambem depende das possibilidades de cada um dos pais não é mesmo?! Mas saiba que custa caro uma boa escola só que o vão ensinar a minha filha não tem preço. Sem falar que ela precisa morar,se alimentar, ter lazer, atividades extracurriculares,brinquedos,material escolar etc....Vc tem mesmo um filho sugiro que conviva um pouco mais c/ ele e veja quantas são as necessidades de uma criança.
Vc sabe quanto custa um aluguel, empregada,mercado,atividades extracurriculares,luz, água,uniformes?
O pai já confirmou seus rendimentos chegam a 10.000,00 mês.E quem fuma charutos que custam 1.000,00 a caixa,pagar uma escola de 700,00 é bem razoável? não é mesmo?!Adoraria poder pagar sozinha estes valores, mas não é possível, e ele tem condições e obrigações.
Quanto a média nacional acredito que os donos de escolas particulares não ficaram sabendo, nem as imobiliarias.Seria tão bom se tudo fosse tão simples assim.
Eu vou lutar até o fim para minha filha tenha uma vida digna, isto inclui a escola dela.Eu não quero nada além do que é dela de direito,condições semelhantes as que teria se vivessemos juntos.Até penso em propor que ele mesmo pague a escola para ter certeza de onde este dinheiro estará indo.

Retornar para alimentos/pensão
Usuários: Nenhum usuário registrado e 0 visitante(s)