por Raquel Gondim em 04 Set 2007 21:32
Oi pessoal!
Estou numa duvida danada!
Eu entrei com uma ação de divorcio direto litigioso. O meu cliente esta separado há 18 anos, a mulher sumiu desde a separação, ou seja, ela foi citada por edital. Nesse caso, naõ conseguimos pessoas para serem testemunhas, que conviveram na epoca da separação, so conseguimos pessoas que sabem que eles se separaram, e, que o meu cliente ja convive com outra pessoa há mais de 10 anos. Sei que o juiz vai achar ruim, pois ele ja tem feito muito disso aqui, ele so quer como testemunha, pessoa que tenha convivido com o fato. A Audiencia esta proxima, as duas testemunhas ja forma intimadas para a audiencia, que ocorrera daqui a 15 dias. Como posso fazer para acrescentar um nome de uma testemunha ou trocar o nome de uma pela outra? Como poderia fazer isso nesses dois casos, sabendo que as testemunahs ja forma intimadas?
No acso de as testemunhas não sendo intimiadas, como pdoeria fazer a troca, se as testemunhas ja forma arroladas na inicial ou acrscentar alguma testemunahs, se ja forma arroladas na inicial?
me respondam nos dois casos com urgencia, por favor!!!