por kellen.araujo1 em 20 Abr 2008 01:20
Bom dia,
Em 2003 fui furtada, fiz BO sustei cheques e cartões, em 2004 ao tentar negociar o limite do cheque especial, fui informada pelo banco que tinha um protesto em meu nome no 5º cartório de protesto em SP, tirei a certidão positiva, onde constava 01 protesto por falta de pgto, não reconheço a divída e muito menos a empresa que protestou. O cartório forneceu a Ordem de Protesto, onde consta meu nome e CPF correto, porém o endereço não procede.
Fui à central de atendimento do SPC onde me informaram o telefone e endereço da empresa, o telefone é residencial, fui até o endereço e informaram que a empresa havia fechado por falência.Então resolvi esperar a dívida caducar.
Porém agora estou desesperada para resolver esse problema, pois corro o risco de perder o emprego, devido a negativação do meu nome.
Já estive na Defensoria Pública (04/04/08), onde atráves deles estou solicitando certidões (Junta Comercial/10 Cartórios/Distribuidor Civel/SERASA) porém está agendado a entrega esses documentos para análise dia 09/06/08, porém preciso regularizar meu nome até 01/05.
Gostaria de saber, como devo proceder?
Desde já obrigada,
Kellen