• últimas notícias

Auxilie o Fórum comentando as mensagens sem resposta: clique aqui.

Multa de trânsito - placa ilegível

Multa de trânsito - placa ilegível

Mensagempor magoopk em 13 Nov 2006 20:25

Ola a todos desse forum..

gostaria da ajuda de voces para peder recorrer de uma multa que recebi em meu veiculo.Descriçao da multa "Veiculo com placa sem condiçoes de legibilidade".

Pois bem,ja recebi algumas multas mas nunca quis recorrer pois sabia do meu erro mas nesse caso sinto-me lesado com essa multa,pois dessa vez nao acho que esteja errado...vou explicar o caso:

Minha placa esta totalmente legivel,contudo fui autoado.Como pode uma pessoa aplicar uma multa por falta de legibilidade sendo que para aplicar a mesma ele precisa ver perfeitamente a placa do carro,sendo assim minha placa nao esta ilegivel.no caso do meu carro estar parado,que nao e o caso aqui,pois nunca parei no local da multa,certamente eu seria notificado no ato da ocorrencia com uma copia da multa no vidro do meu veiculo.

Pesso a juda de voces nesse caso,para saber como devo agir em minha defesa,pois acho que cabe um recusço a essa multa.

Desde ja agradeço a ajuda de todos,e se possivel com uma certa urgencia pois o prazo vence dia 25/11/2006.

Grato.

sem foto

magoopk

Registro: 13 Nov 2006 20:10

anúncios Google

Re: Multa de trânsito - placa ilegível

Mensagempor Torazza em 24 Ago 2009 16:59

Recorra e alegue isso que vc colocou na própria pergunta fundamente seu recurso com uma foto da sua placa demostrando a legibilidade da placa, e indagando a notificação de que não estava no local sendo certo que a mesma pode ter sida de outro veiculo que não o seu, caso tenha junte provas de que não estava ou nunca esteve em tal local
Peça tambem uma cópia do auto de infração para demonstrar sua alegação, de que a multa não estava no veículo, e veja também com o auto de infração na mão se não existe nenhum erro nele, casotenha o mesmose torna sem validade ex: marca do veiculo, motor, local etc.

att

sem foto

Torazza

Registro: 24 Ago 2009 16:54
Profissão: Advogado
Especialização: Direito_em_geral
Estado: SP
País: Brasil

Retornar para multas de trânsito