Auxilie o Fórum comentando as mensagens sem resposta: clique aqui.

dúvidas - sabesp

Unicamente para questões relacionadas ao funcionamento do Fórum.

dúvidas - sabesp

Mensagempor Débora Mendonça em 02 Jul 2009 23:04

Boa noite, estou com um problema e gostaria de uma informação simples!
Tinha uma dívida com a empresa Sabesp de um acordo, porém o mesmo estava em atraso, mas as contas normais estavam pagas em dia, a empresa Sabesp junto com a terceirizada Cobrágua veio até a minha residência e fez o corte do fornecimento de água, no mesmo momento, fomos até uma agência da mesma efetuar os pagamentos devidos.
Efetuamos todos os pagamentos, mas a empresa Cobrágua nos disse que tem um tempo de 1 á 5 dias úteis para virem reativar o nosso abastecimento de água, fora uma taxa de R$ 40,00 que será cobrada na próxima conta de água, isso é muito tempo quando se trata de água, se fosse qualquer outro tipo de fornecimento teríamos algumas alternativas, porém água é extremamente complicado, eu e minha família estamos sendo expostos á vergonha junto á vizinhança, por esse motivo. Não estamos mais em débito, e gostaríamos de sermos respeitados com relação ao cumprimento. Tão logo nos foi cortado o fornecimento, efetuamos o pagamento. Não vejo problema em efetuar a religação no dia de amanhã o mais tardar, sendo que fomos orientados pelos mesmos técnicos que fizeram o corte, que eles trabalham somente nesta região. Na minha residência existem casas de aluguéis, temos a minha avó, uma idosa, também temos uma moça grávida. Gostaria de uma orientação com relação a qual atitude podemos tomar, para que esse problema seja resolvido com mais presteza e agilidade.

Desde já agradeço!

Débora Mendonça

Débora Mendonça

Registro: 02 Jul 2009 22:38
Profissão: Outra
Especialização: Administrativo
Estado: SP
País: Brasil

anúncios Google

Re: dúvidas - sabesp

Mensagempor allan em 06 Jul 2009 15:03

Poderia entrar com uma medida cautelar, mas acredito que demoraria mais de 5 dias úteis para o juiz dar uma liminar.

De qualquer forma, se eles disseram DE 01 a 5 dias, pode ser ligado em 1 dia, concorda?

Eventuais prejuízos ou dano moral deverão ser reclamados na justiça comum.

-----------------------------------------
Att.,
Allan Dalla Soares

CONSULTE SEMPRE UM ADVOGADO

allan
(articulista)
(articulista)

Registro: 09 Mar 2006 13:54
Profissão: Advogado
Especialização: Direito_em_geral
Estado: SP
País: Brasil