por Débora Mendonça em 02 Jul 2009 23:04
Boa noite, estou com um problema e gostaria de uma informação simples!
Tinha uma dívida com a empresa Sabesp de um acordo, porém o mesmo estava em atraso, mas as contas normais estavam pagas em dia, a empresa Sabesp junto com a terceirizada Cobrágua veio até a minha residência e fez o corte do fornecimento de água, no mesmo momento, fomos até uma agência da mesma efetuar os pagamentos devidos.
Efetuamos todos os pagamentos, mas a empresa Cobrágua nos disse que tem um tempo de 1 á 5 dias úteis para virem reativar o nosso abastecimento de água, fora uma taxa de R$ 40,00 que será cobrada na próxima conta de água, isso é muito tempo quando se trata de água, se fosse qualquer outro tipo de fornecimento teríamos algumas alternativas, porém água é extremamente complicado, eu e minha família estamos sendo expostos á vergonha junto á vizinhança, por esse motivo. Não estamos mais em débito, e gostaríamos de sermos respeitados com relação ao cumprimento. Tão logo nos foi cortado o fornecimento, efetuamos o pagamento. Não vejo problema em efetuar a religação no dia de amanhã o mais tardar, sendo que fomos orientados pelos mesmos técnicos que fizeram o corte, que eles trabalham somente nesta região. Na minha residência existem casas de aluguéis, temos a minha avó, uma idosa, também temos uma moça grávida. Gostaria de uma orientação com relação a qual atitude podemos tomar, para que esse problema seja resolvido com mais presteza e agilidade.
Desde já agradeço!
Débora Mendonça