Auxilie o Fórum comentando as mensagens sem resposta: clique aqui.

Divorcio Por iniciativa da Esposa

Divorcio Por iniciativa da Esposa

Mensagempor trintao em 29 Ago 2010 22:52

Ola gostaria de esclarecer algumas duvidas.

Sou casado a 4 anos com a minha esposa no regime de separação parcial de bens e comprei com as minhas economias um imóvel depois de nos casarmos, temos uma filha de 1 ano e 06 meses.
Minha esposa esta reclamando que não está a fim de manter a relação diz estar cansada da vida de casado e arruma constantes brigas por motivos fúteis constantemente sendo que as vezes ela sai de casa com a nossa filha e não diz para qual lugar foi me deixando muito preocupado. Gostaria de saber como agir neste caso pois ela que esta querendo se separar e me pede para eu sair de casa, gostaria de saber se eu sair vou ser acusado de abandono de lar, num futuro processo de separação vou ter que pagar pensão para ela ou somente para a nossa filha.

trintao

Registro: 29 Ago 2010 22:31
Profissão: técnico
Especialização: Informatica
Estado: RJ
País: Brasil

anúncios Google

Re: Divorcio Por iniciativa da Esposa

Mensagempor edc em 19 Fev 2011 15:40

Passei pela mesma situação do amigo, só que além disso o desfecho foi ela abandonando o lar no qual tinha alugado na cidade em que trabalhamos, e ao abandonar voltou com a nossa filha de 4 anospara a casa que construímos e moravamos antes, depois de três meses ela procurou um advogado inventando que eu não dava abertura para falarmos sobre o assunto de separação, caracterizando pelo advogado que a separação era litigiosa. O que faço nesse caso? pois fiquei sabendo que abandono do lar só é caracterizado depois de 1 ano.

sem foto

edc

Registro: 16 Fev 2011 18:18
Profissão: empresário
Especialização: Trabalho_Empregador
Estado: BA
País: Brasil

Retornar para separação/divórcio